Porto da Barra, em Búzios, inaugura novo espaço cultural da cidade

A partir do dia 22 de junho, moradores e turistas de Búzios já terão um novo point para degustar o melhor da cultura e arte na cidade, com a inauguração do espaço Porto da Barra MultiArte

  
  
Porto da Barra - Búzios - RJ

A partir do dia 22 de junho, moradores e turistas de Búzios já terão um novo point para degustar o melhor da cultura e arte na cidade, com a inauguração do espaço Porto da Barra MultiArte.

Trata-se de um local especialmente concebido para valorizar todas as manifestações culturais, promovendo a sinergia de impressões, conversas de vanguarda ou simplesmente encontros com amigos, bate-papos instigantes e troca de ideias.

O charme e a beleza do MultiArte se confunde com a funcionalidade e ambiente descontraído do Porto da Barra, seus 13 restaurantes e bares, padaria, minimercado, galerias de arte, além de lojas de decoração e de móveis conceituais, reunidos em 14 mil metros de muito verde e com uma vista deslumbrante para o mar.

Para marcar a abertura do espaço, será promovida a mostra "ExPassos", do fotógrafo Andreas Valentin, cujo tema é a captura de momentos, de passos de pessoas desconhecidas que, pisando no asfalto, nas calçadas, no chão de pedra, subindo e descendo escadas, deixam registrados seus rastros apressados e fugazes. No mesmo dia da abertura oficial do MultiArte, também haverá palestra com o fotógrafo.

SERVIÇO
Porto da Barra MultiArte
Av.José Bento Ribeiro Dantas, 2900 Manguinhos - Búzios - RJ
Mostra "ExPassos"
Abertura 22 de junho de 2012, 20h
Visitação 23 de junho a 22 de julho de 2012
Palestra "Fotografia: registro e arte" com Andreas Valentin
Dia 22 de junho, 18h30min
Entrada Franca

Fonte: Instituto Ideias

  
  

Publicado por em