Destination Showcase tem 60% do espaços vendidos

O Destination Brazil Showcase 2007 - evento voltado para o turismo receptivo internacional, promovido pela Bito (Brazilian Incoming Travel Organization) – já conta com mais de 60% dos espaços vendidos. “Este ano o evento conta

  
  

O Destination Brazil Showcase 2007 - evento voltado para o turismo receptivo internacional, promovido pela Bito (Brazilian Incoming Travel Organization) – já conta com mais de 60% dos espaços vendidos.

“Este ano o evento contará com uma área de 2.026 metros quadrados, o dobro do ano passado, que integrará 118 módulos para a realização de workshop, ocupados pelas operadoras, hotéis e prestadores de serviços, 12 áreas institucionais, além de dois pontos estratégicos para o serviço de buffet para o almoço” explica Márcia Braga, da KMB, empresa responsável pela organização do evento.

As áreas institucionais contam com cerca de 40% de ocupação, com a confirmação da Embratur, que terá um estande de 48m², das secretarias de Turismo de Búzios e Minas Gerais, além da Riotur, que também já fechou seu espaço.

A expectativa é de que cerca de 300 operadores estrangeiros, dos principais mercados emissivos internacionais, estejam presentes. Entre as exigências para participação do Destination Brazil Showcase 2007 está a vinda de executivos que tenham poder de decisão.

No dia 29, os hosted buyers (operadores convidados) e buyers (operadores inscritos) terão encontros de negócios (no mínimo 15 obrigatórios) com os hoteleiros, operadores brasileiros, organizadores de eventos, companhias aéreas e os principais atrativos turísticos do Brasil. O evento será realizado nos dias 28 e 29 de maio, no Windsor Barra Hotel & Congressos.

_____
Fonte: Jornal de Turismo

  
  

Publicado por em