ABAV participará do estande da Embratur nas feiras internacionais

A ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens) nacional comunicou no dia 5/4, ao Ministro do Turismo Walfrido dos Mares Guia e ao Presidente da Embratur(Instituto Brasileiro de Turismo) Eduardo Sanovicz, que a entidade passará a participar do estan

  
  

A ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens) nacional comunicou no dia 5/4, ao Ministro do Turismo Walfrido dos Mares Guia e ao Presidente da Embratur(Instituto Brasileiro de Turismo) Eduardo Sanovicz, que a entidade passará a participar do estante brasileiro a partir do segundo semestre desse ano.

`Aceitamos o convite da Embratur para que estejamos todos juntos no mesmo estande`, declarou o presidente da ABAV João Pereira Martins Neto, em carta entregue em mãos ao Ministro.

`Ficamos felizes com a decisão da ABAV, que mostra o comprometimento da entidade e de todos os agentes de viagem com as ações de promoção do Brasil no exterior`, diz Sanovicz. A entidade mantinha, em cinco feiras - BTL (Portugal), FITUR (Espanha), ITB (Alemanha), FIT (Argentina) e AchMart (Chile) - um estande próprio promovendo a `ABAV - A Feira das Américas`.

A partir de agora, a entidade disporá de um espaço no novo estande da Embratur, junto com outras entidades, empresas e órgãos públicos do turismo brasileiro.

Na correspondência entregue, a ABAV já solicita participação nessas e em mais três feiras: WTM (Inglaterra), EIBTM (Espanha) e BIT (Itália).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embratur

  
  

Publicado por em