Abertura do 25º Encontro Braztoa terá seminário sobre regionalização do MTUR

Esta edição do Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) terá uma noite reservada apenas para a sua abertura oficial, que será no Novotel Jaraguá São Paulo Conventions, a partir das 19h do dia 28 de março, véspera do iní

  
  

Esta edição do Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) terá uma noite reservada apenas para a sua abertura oficial, que será no Novotel Jaraguá São Paulo Conventions, a partir das 19h do dia 28 de março, véspera do início da feira.

Entre os convidados estarão diretores das operadoras associadas e de companhias aéreas, autoridades e representantes de entidades do setor.

A atração ficará por conta do Seminário Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil, do Ministério do Turismo , que terá transmissão via Internet por meio de um link que será disponibilizado no site da Braztoa.

Operadores de receptivo de 81 novos roteiros que estão sendo desenvolvidos pelo MTur – três por Unidade da Federação – também estarão presentes para conhecer o projeto. Na manhã seguinte eles participarão do II Encontro de Negócios Braztoa & Roteiros do Brasil, no Centro de Convenções Frei Caneca, das 8h às 12h, para negociar seus produtos com as empresas associadas à Braztoa. Esse encontro será preparatório para o balcão de comercialização e as rodadas de negócios marcados para o Salão do Turismo , em junho próximo.

Fonte: Christiano Bianco

Del Valle Editoria
Contato: vininha@vininha.com

  
  

Publicado por em