Alegria dos clowns invade Monte Verde

Os feriados e as férias de julho em Monte Verde (479 KM de Belo Horizonte) serão muito mais divertidos do que o turista mais animado pode imaginar. Nessas ocasiões, quem estiver circulando pela avenida principal da ‘cidade’, entre 11h e 15h,

  
  

Os feriados e as férias de julho em Monte Verde (479 KM de Belo Horizonte) serão muito mais divertidos do que o turista mais animado pode imaginar. Nessas ocasiões, quem estiver circulando pela avenida principal da ‘cidade’, entre 11h e 15h, será surpreendido por uma verdadeira palhaçada.

Ou melhor, pelas “intervenções clownescas” dos artistas do grupo Cia Devidas Pílulas, que farão desde brincadeiras lúdicas com os turistas até apresentações breves de teatro. Tudo ao ar livre e em clima de total
descontração e interatividade com o público.

O espetáculo dos clowns é uma das atrações do projeto A Magia das Montanhas, organizado pela recém criada AHPMV – Associação dos Hotéis e Pousadas de Monte Verde. O projeto prevê mais surpresas para os turistas, como o Arrastão Poético, previsto para o mês de junho.

Por enquanto, entre uma caminhada, contemplando a paisagem e outra , enquanto o chocolate quentinho não chega, vale a pena se divertir com o grupo de clowns. Composto por atores e teatro-educadores formados em Artes Cênicas na Universidade de São Paulo (ECA-USP), são palhaços trapalhões que nos feriados e nas férias irão romper a estada do turista em Monte Verde, propondo uma nova maneira de encarar e utilizar os atrativos locais, levando o riso, a comicidade e o lirismo às situações cotidianas.

Fonte: Gustavo Arrais, diretor da AHPMV

  
  

Publicado por em