Alex Canziani assume a presidência da Frente de Turismo da Câmara Federal

O deputado federal Alex Canziani (PTB) é o novo presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara Federal, que congrega deputados voltados para a causa do desenvolvimento do turismo. Canziani foi eleito na tarde do dia 12/03 , quarta-feira, no a

  
  

O deputado federal Alex Canziani (PTB) é o novo presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara Federal, que congrega deputados voltados para a causa do desenvolvimento do turismo.

Canziani foi eleito na tarde do dia 12/03 , quarta-feira, no
auditório da Câmara e terá mandato de um ano. Ele substitui a deputada Nair Lobo (PMDB-GO), hoje diretora da Embratur. O primeiro-vice-presidente, também eleito, é o deputado mineiro Ronaldo Vasconcellos (PTB).

A Frente é um grupo suprapartidário que trabalha em consonância com os trabalhos da Subcomissão de Turismo, vinculada à Comissão de Economia da Casa. Uma das causas dos seus integrantes é transformar essa subcomissão em comissão permanente da Câmara.

Com esse status, os deputados teriam mais influência nas políticas para o desenvolvimento turístico, sobretudo nas questões econômicas e sociais voltadas para o setor.

Fonte Serviço de Imprensa- Marcelino Jr

  
  

Publicado por em