Associação dos Resorts do Brasil anuncia novo sistema de classificação

Rubens Regis, presidente da Resorts Brasil, entidade que reúne 32 dos principais resorts do país, anunciou no dia04/05, que a entidade vai implantar este ano um novo sistema de classificação para este segmento. O objetivo é permitir que hotéis de categ

  
  

Rubens Regis, presidente da Resorts Brasil, entidade que reúne 32 dos principais resorts do país, anunciou no dia04/05, que a entidade vai implantar este ano um novo sistema de classificação para este segmento.

O objetivo é permitir que hotéis de categoria de luxo localizados em praias ou em áreas ecológicas como o Bourbon Foz possam receber a classificação de resorts.

Rubens Regis afirmou que com novo sistema a idéia é ter três tipos de categoria: Resorts Exclusivos, que seriam os resorts de charme, Resorts de Destino, que seriam os resorts atuais, e os Resorts de Praia e Campo, que seriam os hotéis de luxo com categoria semelhante à dos resorts.

A definição de classifição ainda está sendo discutida, mas a tendência é termos mesmo três categorias. Os nomes definitivos serão anunciados numa reunião da entidade que deve acontecer até julho, disse o presidente.

Fonte: Mercado e Eventos

  
  

Publicado por em