Atrativos turísticos do litoral cearense serão apresentados em São Paulo

Os atrativos turísticos do Litoral Leste do Ceará serão apresentados em São Paulo, no próximo dia 7 de junho, num workshop destinado aos operadores e agentes de viagens da Região Sudeste. O evento é uma iniciativa do Sebrae no Ceará em parceria com o

  
  

Os atrativos turísticos do Litoral Leste do Ceará serão apresentados em São Paulo, no próximo dia 7 de junho, num workshop destinado aos operadores e agentes de viagens da Região Sudeste.

O evento é uma iniciativa do Sebrae no Ceará em parceria com o Fórum de Turismo e Cultura do Litoral Leste, com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo e da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).

Para o presidente do Fórum de Turismo e Cultura do Litoral Leste, Carlos Mendonça, o workshop permitirá uma maior aproximação com os operadores de viagem.

`Estaremos aproveitando a realização do Salão de Turismo para fazer essa ação em parceria com o Sebrae. Será fundamental para a divulgação do nosso roteiro em São Paulo, já que os paulistas apreciam bastante o nosso litoral`, reforça Carlos Mendonça.

O Fórum do Turismo e Cultura do Litoral Leste reúne os municípios de Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Cascavel, Beberibe, Fortim, Aracati e Icapuí e tem o objetivo de discutir e planejar ações a serem executadas nesses pólos turísticos. O fórum é composto por representantes de instituições públicas e privadas, trade turístico e associações comunitárias dos municípios envolvidos.

A realização do workshop é mais uma estratégia do Sebrae no Ceará para fortalecer as ações desenvolvidas em todo o Litoral Leste.

`Estamos a cada ano, inovando e buscando novas parcerias. O apoio da Braztoa é muito importante para consolidar a vinda de mais turistas para o nosso Estado`, diz Ana Clévia Guerreiro, coordenadora do Programa Sebrae de Turismo.

Fonte: Sebrae
Contato: vininha@vininha.com

  
  

Publicado por em

Alef

Alef

17/11/2008 15:50:01
que este texto e super legal e muito interessante todo mundo vai adorar ler este texto porque eu adorei