Aventure-se de bicicleta pela terra dos Maias

Antigo território da civilização maia, a Guatemala, na América Central, é mundialmente conhecida como um paraíso para a prática de mountain bike, pois as trilhas que percorrem as florestas fechadas levam os visitantes a conhecer um novo país

  
  
Antigo território da civilização maia, a Guatemala, na América Central, é mundialmente conhecida como um paraíso para a prática de mountain bike

Antigo território da civilização maia, a Guatemala, na América Central, é mundialmente conhecida como um paraíso para a prática de mountain bike, pois as trilhas que percorrem o Altiplano em meio a florestas fechadas levam os visitantes a conhecer um país rico em cultura e história de um ângulo inovador. As paisagens do território que abrigou uma das mais intrigantes civilizações do planeta são um convite à contemplação da natureza.

As serenas estradas vicinais são conhecidas pela tranquilidade que oferecem a quem passa por ali sobre uma bicicleta. Sem muito esforço, os aventureiros podem aproveitar este momento para a observação dos belos cenários. Já as trilhas íngremes e tortuosas levam os ciclistas aos topos de montanhas e picos e proporcionam aventura e atividade física na medida certa. Além disso, a recompensa por chegar ao final é sempre uma vista espetacular das belas formações geográficas.

Os passeios sobre duas rodas no país sempre levam a destinos encantadores, pouco explorados, tornando a viagem inesquecível. Um exemplo são as antigas aldeias indígenas, ao redor de lagos com águas cristalinas, entre ruínas maias e topos de montanhas, de onde é possível se avistar mais de seis vulcões.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em