Baixa temporada é ideal para conhecer as belezas de Bonito

A variedade de animais, o verde das matas, a transparências das águas são alguns dos motivos que fazem todos os turistas se apaixonarem pelo município de Bonito

  
  
Cachoeiras da Estância Mimosa

A variedade de animais, o verde das matas, a transparências das águas são alguns dos motivos que fazem todos os turistas se apaixonarem pelo município de Bonito, localizado a 290 km da capital sul-mato-grossense, Campo Grande.

A cidade considerado referência em Ecoturismo, faz parte da Região Turística da Serra da Bodoquena composta pelos municípios de Bonito, Jardim, Bodoquena, Bela Vista, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Nioaque e Porto Murtinho. Conquistou em 2009, pela 8º vez o prêmio de melhor destino de Ecoturismo, da Revista Viagem e Turismo da Editora Abril.

Os meses de maio e junho - baixa temporada - são ideais para visitar esse paraíso. Com o preço mais acessível é possível conhecer diversos atrativos turísticos e esticar um pouco mais a permanência nos hotéis ou pousadas da região.

Piraputangas nas águas cristalinas do Rio da Prata

Entre as principais atividades feitas pelos visitantes em Bonito destacam-se: os passeios de flutuação (snorkeling), mergulho, trilhas com cachoeiras, passeio de bote nos rios, observação de aves, arvorismo, rapel, passeio a cavalo e muito mais.

Conheça os passeios de Bonito!

Outra época boa para conhecer o município é entre setembro e novembro, no início das chuvas.

Bonito é o destino para quem quer aproveitar todos os encantos da região contando com uma bem montada infra-estrutura turística. A rede hoteleira possui mais de 4.000 leitos entre hotéis e pousadas, com opções para todos os gostos e bolsos.

Fonte: Bonito Brazil

  
  

Publicado por em