Balneário Camboriu sediará a 11ª BNT Mercosul -Bolsa de Negócios Turísticos

Está tudo pronto para começar a 11ª BNT Mercosul-Bolsa de Negócios Turísticos, evento que reúne mais de 4 mil profissionais de turismo do Brasil e Mercosul para comercialização de produtos e serviços turísticos. A 11ª edição do evento acontece nos dia

  
  

Está tudo pronto para começar a 11ª BNT Mercosul-Bolsa de Negócios Turísticos, evento que reúne mais de 4 mil profissionais de turismo do Brasil e Mercosul para comercialização de produtos e serviços turísticos.

A 11ª edição do evento acontece nos dias 20 e 21 de maio no parque Beto Carrero World (feira de negócios turísticos) e na cidade de Balneário Camboriú (hospedagem, rodada de negócios e atividades sociais) em Santa Catarina. Cerca de 2 mil pessoas de 203 cidades têm suas inscrições, transporte e hospedagem gratuitos.

A organização da feira de negócios garante a presença de agentes de viagens e operadores através da realização de 30 Famturs confirmados (grupos de profissionais), que serão recebidos exclusivamente para a realização de contatos comerciais.

Na sexta-feira, dia 20, acontecerá a partir das 15 horas a feira de negócios no Castelo das Nações no Parque Beto Carrero, em Penha. No sábado pela manhã ocorrerá a RODADA DE NEGÓCIOS no centro de eventos do Hotel Plaza Camboriú, onde empresas expositoras farão contatos com importantes operadores.

Na parte da tarde do dia 21, prossegue a feira de negócios, e a noite acontece a grande festa temática de encerramento com a entrega dos prêmios Campeões de Vendas Beto Carrero World, oferecida pelo anfitrião.

Na opinião dos organizadores do evento Geninho Goes e Jair Pasquini, diretores da GWG Marketing e Eventos, “a BNT é um dos principais acontecimentos de negócios turísticos do país por trazer o maior número de compradores do mercosul para estabelecer contatos diversos com empresas privadas e destinos turísticos, fomentando de maneira significativa o movimento de turistas no Brasil”.

Neste ano além dos expositores nacionais, países com a Argentina e África do Sul e Indonésia também estarão divulgando seus atrativos.

A Varig e a Gol são as companhias aéreas oficiais da 11ª BNT Mercosul oferecendo descontos de até 70% no transporte. Este ano outra grande empresa de aviação, a Tam, confirmou sua parceria garantindo a presença de dezenas de operadores no evento, que virão do Brasil, Argentina, Paraguai, Chile e Bolívia.

Esta é a única grande convenção de vendas e negócios do turismo nacional que oferece hospedagem gratuita aos agentes de viagens e operadores, graças às parcerias realizadas com hotéis em Balneário Camboriú.

Além dos negócios os participantes têm a oportunidade de conhecer o Parque Unipraias e Complexo Turístico Cristo Luz em Balneário Camboriú, duas fortes atrações do turismo catarinense.

Os profissionais interessados podem se inscrever pela internet, onde encontrarão a programação completa ou pelo telefone (47) 367 1119 .

A BNT Mercosul conta o apoio do Ministério do turismo, da Santur – Órgão Oficial do Estado de Santa Catarina, da Prefeitura de Balneário Camboriú, do Complexo Beto Carrero World e empresários da cidade de Balneário Camboriú.

Participam com destaque desta edição a Cidade Caldas Novas – GO, a festa do Peão Boiadeiro de Barretos, a Indonésia, a Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul, Fundação Itajaiense de Turismo e Rede Luxor de Hotéis.

Fonte: Depto de Comunicação da Santur

  
  

Publicado por em