Balneário Municipal de Bonito: Diversão com preço acessível durante o carnaval

Com diversos atrativos turísticos fica até difícil escolher qual visitar em Bonito (MS). Uma boa opção, uma das mais baratas e mais visitadas do destino de ecoturismo é o Balneário Municipal

  
  
Balneário Municipal de Bonito

Com diversos atrativos turísticos fica até difícil escolher qual visitar em Bonito, no Mato Grosso do Sul, durante este Carnaval. Uma boa opção, sendo uma das mais baratas e mais visitadas do destino de ecoturismo é o Balneário Municipal.

A entrada para o Balnéario Municipal de Bonito custa R$ 20,00 para crianças e adultos na alta temporada e R$ 15,00 na baixa temporada, valores pagos para o turista se divertirem o dia inteiro.

Uma boa dica para quem visitar o Balneário é levar uma câmera aquática. As águas cristalinas do Rio Formoso presente atrativo turístico permitem que se faça imagens subaquáticas entre os peixes, além de observar outros animais silvestres na trilha de mata nativa, como macacos e araras.

O balneário está localizado a 6 km da área urbana de Bonito e possui acesso pavimentado. Entre a infraestrutura do local estão: estacionamento, bar, lanchonete, quadras de areia e. churrasqueiras.

Fonte: Pantanal

  
  

Publicado por em

Clovvis

Clovvis

15/11/2013 10:10:45
Muito lindo, mas os preços têm que ser mais baratos!