Banco do Nordeste irá reunir empreserários com potencial para investir no turismo

O Banco do Nordeste do Brasil irá realizar, em parceria com o Ministério do Turismo, uma série de seminários sobre Financiamento e Promoção de Investimento no Turismo. Os encontros irão reunir empresários com potencial para investir no setor, profissio

  
  

O Banco do Nordeste do Brasil irá realizar, em parceria com o Ministério do Turismo, uma série de seminários sobre Financiamento e Promoção de Investimento no Turismo.

Os encontros irão reunir empresários com potencial para investir no setor, profissionais em consultoria para elaboração de projetos de investimento, representantes das entidades de classe ligadas aos setores de Turismo, Comércio e Serviços e clientes já atendidos com financiamento na atividade, além de gestores e técnicos do Banco.

A intenção é orientar potenciais investidores da atividade turística sobre os programas de financiamento e os procedimentos operacionais para acesso ao crédito de fomento.

Com isso, a expectativa é obter o aumento da demanda por investimento de longo prazo no turismo do Nordeste, além de incrementar o volume de aplicação de recursos destinados às atividades turísticas.

O primeiro seminário será realizado na próxima segunda-feira (03/10), em Fortaleza. Logo depois será a vez de Recife, na terça-feira (04/10); de Natal, na quarta (05/09), de Salvador (BA), na quinta (06/10) e de Maceió (AL), na sexta-feira (07/10).

O calendário de seminários para as demais capitais do Nordeste - Teresina, São Luís, João Pessoa e Aracaju - será divulgado nos primeiros meses de 2006.

Videoconferência :

Acontece , hoje, quinta-feira (29/10) um evento no auditório do Banco do Nordeste, em Fortaleza, com a participação de funcionários do Banco, de representantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) e de escritórios de elaboração de projetos localizados nas capitais.

Para alcançar maior abrangência do público que atua nessa área na região, o evento será realizado por meio de videoconferência, com transmissão ao vivo para as demais capitais do Nordeste.

Fonte: Mercado e eventos

  
  

Publicado por em