Belize reúne esportes de aventura e o melhor da paisagem da América Central

Um paraíso para os esportistas, onde a prática se alia a belíssimas paisagens naturais e a um brilho intenso do sol, proporcionando experiências inesquecíveis. Assim é Belize!

  
  

Um paraíso para os esportistas, onde a prática se alia a belíssimas paisagens naturais e a um brilho intenso do sol, proporcionando experiências inesquecíveis. Assim é Belize, uma pequena jóia da América Central, equivalente ao tamanho de Sergipe, que pode ser desbravada por todos agora.

Para se ter uma ideia de custos apenas da parte terrestre, uma viagem de 5 dias tem preços a partir de U$ 930 por pessoa, em acomodação dupla, com ênfase nas praias e selvas.

É possível ir a Ambergris Caye, a maior ilha do país e também um dos seus destaques, e realizar diversas atividades como pesca esportiva, snorkeling, windsurfe, vela e mergulho, a predileta dos turistas. Estes encontram uma grande diversidade de fauna marinha, com destaque para os tubarões-baleia, que migram para a região entre março e junho. Dóceis por natureza, tornam-se companhias incríveis embaixo d’água.

No incrível santuário ecológico de Mountain Pine Ridge Forest, uma reserva natural que esbanja beleza, é possível realizar caminhadas, flutuações com boia, rafting, equitação e exploração de cavernas e notar a grande diversidade de animais presentes na região, principalmente pássaros de várias cores e tamanhos.

Consulte a sua Operadora Turística mais próxima!

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em