Bonito conquista o título de melhor destino de ecoturismo do país

Na sexta-feira, dia 26 de outubro, no Rio de Janeiro, a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, foi laureada com o 1o lugar na categoria Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil no Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo - A Escolha do Leitor. O prefe

  
  

Na sexta-feira, dia 26 de outubro, no Rio de Janeiro, a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, foi laureada com o 1o lugar na categoria Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil no Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo - A Escolha do Leitor.

O prefeito, José Arthur Soares de Figueiredo, e o secretário de turismo da cidade, Augusto Barbosa Mariano, estavam presentes na festa de entrega do prêmio.

Bonito é campeã absoluta na categoria de Melhor Destino de Ecoturismo. Venceu em todas es edições do prêmio e consolida, mais uma vez, o favoritismo no gosto dos leitores. E o Pantanal, que abrange área de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, sobe para o 2o lugar na mesmo quesito.

Por sete anos consecutivos a revista Viagem e Turismo, que é uma radiografia do gosto do leitor, promove O Prêmio Viagem e Turismo, que revela os melhores cantos do Brasil e do exterior.

O Prêmio reúne 22 categorias e 228 ganhadores eleitos exclusivamente pelos leitores da revista Viagem e Turismo. Toda a votação ocorre via internet e, além de indicar o melhor de cada categoria, o eleitor dá notas de 1 a 5 a diferentes quesitos, como beleza, hospitalidade, serviços e preços.

Fonte: CR Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em