Bonito-MS recebe baianos em missão técnica ligados ao turismo de São Desidério e Barreiras

Representantes do Sebrae/BA e de órgãos públicos ligados ao turismo dos municípios de São Desidério e Barreiras, também do Estado da Bahia, chegam hoje, em Campo Grande, para aprender sobre a organização turística de Bonito. A missão técnica terá a dur

  
  

Representantes do Sebrae/BA e de órgãos públicos ligados ao turismo dos municípios de São Desidério e Barreiras, também do Estado da Bahia, chegam hoje, em Campo Grande, para aprender sobre a organização turística de Bonito.

A missão técnica terá a duração de três dias e mostrará como Bonito tornou-se referência no ecoturismo nacional pelas belezas naturais e também pela participação e integração dos diversos segmentos comercias e políticos ligados à área.

A organização dessa missão técnica é do Sebrae/MS, que há 11 anos, atua, juntamente com demais parceiros, no aperfeiçoamento dos serviços turísticos prestados, através de cursos, palestras, seminários e congressos.

O trabalho do Sebrae/MS também consiste no auxílio da
construção de uma relação de interdependência entre empresários, poder público e comunidade, visando a sustentabilidade da atividade.

Fonte: Sebrae -MS

  
  

Publicado por em