Bonito recebe visitante de todas as partes do planeta

A cidade de Bonito realmente possui reconhecimento internacional. A prova está na grande diversidade de pessoas que circulam pelas ruas do município. Em um mesmo passeio é possível encontrar, americanos, indianos, israelenses e ainda brasileiros de outros

  
  

A cidade de Bonito realmente possui reconhecimento internacional. A prova está na grande diversidade de pessoas que circulam pelas ruas do município. Em um mesmo passeio é possível encontrar, americanos, indianos, israelenses e ainda brasileiros de outros estados como tocantinenses, brasilienses e baianos, etc.

Em geral, os visitantes saem satisfeitos e encantados com as maravilhas que Bonito tem para oferecer, graças ao crescimento da estrutura dos atrativos e a própria expansão do mercado do ecoturismo. Não é difícil ouvir visitantes proferindo elogios aos passeios.

Um dos passeios, o do Rio Sucuri, é um dos atrativos mais visitados em Bonito. O nome pode parecer assustador, já que se trata do nome de uma cobra mitificada no mundo inteiro como engolidora de animais. Mas mesmo assim a descida do rio não guarda qualquer perigo, ao contrário, a festa aquática é inesquecível.

Isso porque as agências da cidade estão aptas a atender bem o turista que chega até Bonito. Em geral, os passeios de Bonito possuem restaurante e loja de conveniência e o número de turistas é limitado diariamente a 140 pessoas, o que demonstra ser uma prática de conservação ao meio ambiente natural e que também agrada os visitantes pela seriedade com que é levado o turismo pela cidade.

  
  

Publicado por em