Ceará lança programa `Qualidade na Praia`

O Sebrae no Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a Secretaria de Turismo do Estado do Ceará e a Associação dos Empreendedores da Praia do Futuro (AEPF), lançam na terça-feira (12/7), às 18 horas, o programa `Qualidade na Praia-Alta

  
  

O Sebrae no Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a Secretaria de Turismo do Estado do Ceará e a Associação dos Empreendedores da Praia do Futuro (AEPF), lançam na terça-feira (12/7), às 18 horas, o programa `Qualidade na Praia-Alta Estação`.

O lançamento será em uma das barracas da Praia do Futuro e o programa está dividido em três vertentes: capacitação de mão de obra ligada ao turismo, artesanato e cultura.

Na área de capacitação da mão de obra, o programa treinou 400 garçons das barracas da Praia do Futuro, em seminários sobre qualidade no atendimento e Programa Alimento Seguro (PAS).

Com relação ao artesanato, a partir do próximo final de semana, serão montados em toda a praia, 10 quiosques com exposição de artesanato que funcionarão das 10h às 15h, aos sábados e domingos.

Na parte cultural, grupos folclóricos de emboladores, teatro de bonecos, grupos de circo, de dança, de percussão e de palhaços percorrerão, durante todo o domingo, as barracas na extensão da praia realizando shows e divulgando a cultura regional. Quarenta e cinco barracas associadas à AEPF participarão do programa `Qualidade na Praia-Alta Estação`.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

  
  

Publicado por em