Ceará oferece pacote exclusivo para os amantes da natureza

Os destinos de Jericoacoara, Preá e Fortim, no Ceará, são considerados os melhores picos de velejo do mundo

  
  
O grande atrativo é o mar calmo e o vento constante / Divulgação

Agosto e setembro são os meses ideais para curtir os esportes náuticos no litoral cearense. Os bons ventos fazem com que a costa fique movimentada e justamente nesta ocasião, as luxuosas pousadas Vila Kalango, em Jericoacoara, Rancho do Peixe, na Praia do Preá e o Hotel Vila Selvagem, em Pontal de Maceió – Fortim estão com vantagens atrativas para os visitantes.

Entre 20 de agosto a 30 de setembro - a cada três noites, uma será free; mais 10% de desconto no restaurante; up grade conforme disponibilidade, e pagamento parcelado em até quatro vezes.

Os empreendimentos, geridos pelo E-Group proporcionam conforto e encanto aos seus hóspedes.

E nesta época, o grande atrativo é o mar calmo e o vento constante, que favorece as condições ideais para a prática de kitesurf e windsurf.

Os destinos de Jericoacoara, Preá e Fortim, no Ceará

, são considerados os melhores picos de velejo do mundo devido às condições de vento e temperatura.

Aproveite a época para vivenciar a adrenalina do velejo e hospede-se em meio a calmaria e charme.

A pousada Vila Kalango, de frente para o mar, tem vista privilegiada para o melhor pôr do sol do nordeste brasileiro e fica a 300 km. da capital Fortaleza.

O Rancho do Peixe, localizado a 12km da Vila de Jericoacoara (CE), está situado dentro de uma fazenda de coqueiros de 200 mil metros, com dunas e vegetação nativa e, muito próxima ao mar. E, o Hotel Vila Selvagem está em uma pequena vila de pescadores, a 135 km de Fortaleza.

Seguindo uma linha rústica e simples, mas sem perder a sofisticação, os empreendimentos proporcionam contato com a natureza, em um clima surpreendente e exuberante.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Kamila Garcia

  
  

Publicado por em