Cidade de Cunha prepara final de ano agitado

Atrações começam no dia 4 de dezembro e se estendem até o Réveillon

  
  

O Papai Noel chegará mais cedo na Estância Climática de Cunha, que prepara diversas atrações para o final de ano. Entre mostras e shows, o destaque é a ação solidária da cidade que, no dia 19 dezembro, distribuirá brinquedos e doces às crianças e promoverá brincadeiras na praça da Igreja Matriz.

As celebrações começam no dia 4 de dezembro, com uma mostra audiovisual voltada para crianças. Serão apresentadas diversas animações que prometem fazer a alegria dos pequenos. Na mesma data também haverá a abertura da exposição Fatos & Atos – Reconstrução da Cidade e apresentação da peça teatral Um Natal Diferente, do Grupo Artifício Teatral.

Dia 8 de dezembro, uma data especial para a cidade, Cunha celebrará o Dia da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, quando haverá repique dos sinos, missa solene para Nossa Senhora da Conceição, ofício da imaculada, procissão com a imagem da padroeira e missa de encerramento da festa.

A cidade programa mais mostras audiovisuais para os dias 11, 12 e 18. Nestas datas, também acontecerão, respectivamente, a abertura da Exposição de Presépios, com a apresentação do Coral Acordavocal Medicina da USP, o concerto Ricardo Simões e Pequena Orquestra e apresentação especial do projeto Violas na Praça.

Na véspera do Natal, haverá a tradicional Missa do Galo seguida de uma apresentação do Grupo Folia de Reis “Magos do Oriente”.

Para quem não dispensa a tradicional queima de fogos, a cidade já prepara um grande show pirotécnico precedido de uma banda. As novidades podem ser vistas no site www.cunha.sp.gov.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em