Circuito das Frutas cria Consórcio Intermunicipal

Os Prefeitos dos oito municípios que compõem o Circuito das Frutas assinam, hoje, dia 12 de dezembro, a criação do Consórcio Intermunicipal do Pólo Turístico Circuito das Frutas. O Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico

  
  

Os Prefeitos dos oito municípios que compõem o Circuito das Frutas assinam, hoje, dia 12 de dezembro, a criação do Consórcio Intermunicipal do Pólo Turístico Circuito das Frutas.

O Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos Meirelles e o Secretário Executivo de Turismo, Marco Antonio Castello Branco, abrem o evento que se realiza na sede da Secretaria, às 10h00.

Assinam o documento que cria o Consórcio, os prefeitos de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, Itupeva, Dorival Raymundo, Itatiba, José Roberto Fumach, Jarinu, Antonio Clarete Lorencini, Jundiaí, Miguel Haddad, Louveira, José Carlos Karmanghia de Toledo, Valinhos, Victorio Humberto Antoniazzi e Vinhedo, Milton Serafim. Esses prefeitos se unem com o objetivo de implantar o Pólo Turístico do Circuito das Frutas, aproveitando o potencial da região que conta com 750 mil habitantes espalhados por uma área de 1.600 km2 .

Serviço

Evento: Assinatura do Consórcio Intermunicipal do Pólo Turístico Circuito das Frutas

Data: 12/12/03 – 6ª feira

Horário: 10h00

Local: Sede da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de São Paulo

Endereço: Rua Guaianazes nº 1.040 – Campos Elíseos – São Paulo

Fonte: Isa Santos – Assessoria de Imprensa

  
  

Publicado por em