Destination Brazil Showcase será realizado junto com o projeto Caravanas Brasil

O presidente da Brazilian Incoming Travel Organization - BITO, Roberto Dultra, anunciou durante o almoço de confraternização da entidade , realizado no último dia 15/12, no hotel Sheraton Rio , a nova estrutura do Destination Brazil Showcase. Este é o

  
  

O presidente da Brazilian Incoming Travel Organization - BITO, Roberto Dultra, anunciou durante o almoço de confraternização da entidade , realizado no último dia 15/12, no hotel Sheraton Rio , a nova estrutura do Destination Brazil Showcase.

Este é o primeiro evento voltado para o receptivo internacional organizado pela própria indústria brasileira deste segmento, o que representa um diferencial determinante para assegurar a legitimidade do evento.

A Bito firmou convênio com a Embratur para que o Destination Brazil Showcase seja realizado junto com o projeto Caravanas Brasil, já operado pela entidade desde o início de 2005.

Desta forma, o projeto Caravanas também será reformulado, com a realização de três edições nas quais a Embratur e a Bito trarão grupos de mercados variados para visitarem diferentes produtos turísticos brasileiros. O encerramento de cada caravana contará com um workshop, que será o Destination Brasil Showcase.

`O conceito do evento é o mesmo, tendo em vista a promoção do destino Brasil no exterior com seriedade e profissionalismo. Receberemos uma média de 250 hosted buyers, convidados pela Embratur e pela Bito, além dos compradores interessados, que poderão se inscrever sob condições a serem divulgadas, mantendo o foco na qualidade dos compradores.

A mudança consiste no convênio entre a Bito e a Embratur, que firma o projeto Caravanas e o Destination Brasil Showcase como um evento único, que terá três edições em 2006, com o apoio de importantes parceiros como ABIH, Varig, TAM e TAP`, explica o presidente da Bito, Roberto Dultra.

A primeira edição do evento será realizada em março, no hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, com oito Caravanas dos EUA e principais mercados europeus visitando vários destinos brasileiros.

A segunda, que terá como foco os mercados sul-americanos, será em São Paulo, junto com o Salão do Turismo e a terceira edição do Destination Brazil Showcase, com Caravanas tanto de novos mercados como de mercados tradicionais, será em outro Estado brasileiro a ser definido.

Fonte: Firma Comunicação Integrada

  
  

Publicado por em