Dezembro na selva amazônica

Para quem se encanta com a aventura, mas não abre mão do conforto e da tranqüilidade, o Portal Hotéis Econômicos tem uma sugestão especial

  
  
Tiwa Amazonas Ecoresorts

Para quem se encanta com a aventura, mas não abre mão do conforto e da tranqüilidade, o Portal Hotéis Econômicos tem uma sugestão especial, válida até 31 de dezembro. Uma parceria com o Tiwa Amazonas Ecoresorts garante preços promocionais com direito a passeios e explicações sobre técnicas de sobrevivência na selva.

O hotel encaixa-se na categoria Hotel de Selva e está localizado às margens do Rio Negro, a apenas quinze minutos de barco de Manaus, ou sete minutos de helicóptero. São aproximadamente 1.200.000 m² de área privativa com praia particular, trilhas próprias para caminhada, sistema exclusivo de tratamento de efluentes e uma moderna infraestrutura turística. São 50 apartamentos distribuídos em 25 bangalôs construídos ao redor do lago interno do hotel. Todas as acomodações oferecem camas box spring, ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, varanda com vista para o lago interno, banheiros privativos com água quente, mezanino e sistema de telefone e interfone.

A parceria com o Portal Hotéis Econômicos oferece três opções de pacotes promocionais para duas pessoas em apartamento duplo, com pensão completa. Para viagens curtas, o ideal é o pacote Koa I que custa 680,00 para dois dias e uma noite. O pacote Koa II custa R$ 950,00 para três dias e duas noites e inclui o passeio Encontro das Águas, passagem pelo parque ecológico Janauary para observação de Vitória Régia e passeio opcional de canoa nos igarapés. Para quem tem mais tempo, a dica é estender a viagem no pacote Koa III, de quatro dias e três noites, que custa R$ 1.150,00 e, além dos passeios citados, inclui outras atividades na infraestrutura do hotel.

Fonte: Alléttera Comunicação Empresarial

  
  

Publicado por em