Embratur anuncia hoje o executivo que comandará ações de promoção do Brasil nos EUA

O presidente da Embratur Eduardo Sanovicz anuncia nesta quinta-feira, dia 18, no Le Meridien Hotel Copacabana (Av. Atlântica, 1020), às 12h30, a escolha de Alexandre Raulino, que deixa a diretoria Executiva do Rio Convention & Visitors Bureau (RC&VB), p

  
  

O presidente da Embratur Eduardo Sanovicz anuncia nesta quinta-feira, dia 18, no Le Meridien Hotel Copacabana (Av. Atlântica, 1020), às 12h30, a escolha de Alexandre Raulino, que deixa a diretoria Executiva do Rio Convention & Visitors Bureau (RC&VB), para assumir as ações de promoção da Embratur nos Estados Unidos. Raulino ficará sediado no Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) em Nova York.

Existe um fluxo crescente de turistas norte-americanos vindo para o Brasil. Em 2002, o país recebeu 636.460 visitantes, um aumento de 6% em relação ao ano anterior.

A intenção é ampliar o volume de turistas daquele país através de ações de promoção, marketing e de apoio à comercialização de produtos turísticos brasileiros.

De acordo com o Plano Nacional de Turismo (PNT), a meta é alcançar, em 2007, o ingresso de nove milhões de turistas estrangeiros no Brasil.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embratur

  
  

Publicado por em