Embratur começa o ano em tradicional feira holandesa

A EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo) estará em Utrecht (Holanda), de 11 a 16 de janeiro, participando da Vakantiebeurs, a primeira grande feira internacional do ano. Voltada para os multiprodutos que envolvem o turismo, o evento recebe a cada ediç

  
  

A EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo) estará em Utrecht (Holanda), de 11 a 16 de janeiro, participando da Vakantiebeurs, a primeira grande feira internacional do ano. Voltada para os multiprodutos que envolvem o turismo, o evento recebe a cada edição cerca de 170 mil visitantes e é uma grande vitrine para turistas do mundo inteiro.

O estande brasileiro contará com 200 m². Participarão como co-expositores a Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária), Varig, TAP, Bahia, Condomínio Costa do Sauípe, BrazilTours, Pestana Hotels e Resorts, RBM Turismo, TA Brasil Incoming, Terramundo, Terrasol, Tiwa Amazonas/Sacit, Fortaleza (CE), Natal (RN) e os estados do Pará, Santa Catarina, Alagoas e Pernambuco.

A Holanda é um mercado emissor emergente de turistas para o Brasil. De acordo com o Anuário Estatístico 2004 da EMBRATUR, que traz dados referentes a 2003, 77.693 holandeses visitaram o Brasil naquele ano, o que significou um aumento de 40,7% em relação a 2002, ano que contou com o ingresso de 55.088 turistas daquele pais.

Agenda de Promoção Comercial :

Em 2005, a EMBRATUR deverá participar de cerca de 40 feiras, mesmo número de 2004. Crescendo desde 2003, a presença em mais eventos vem atraindo cada vez um número maior de co-expositores, o que fez com que hoje haja uma lista de espera de interessados.

O estande também passou por aprimoramentos, que enfocam a alma brasileira e traduzem a diversidade cultural do País. Só em 2004, participaram de feiras com a EMBRATUR 108 empresas que nunca haviam sido co-expositoras.

Fonte: Assessoria de Comunicação da EMBRATUR

  
  

Publicado por em