Embratur e Bureau Brasil de Ecoturismo promoveram evento para agentes de turismo

No dia 27 de fevereiro de 2007, das 18h às 21h, foi realizado em Londres, Inglaterra, um evento organizado pelo Bureau Brasil de Ecoturismo, com apoio do Escritório Brasileiro de Turismo desse país. O evento, realizado no restauran

  
  

No dia 27 de fevereiro de 2007, das 18h às 21h, foi realizado em Londres, Inglaterra, um evento organizado pelo Bureau Brasil de Ecoturismo, com apoio do Escritório Brasileiro de Turismo desse país.

O evento, realizado no restaurante Sugar Reef, contou com a participação de 65 operadores de turismo ingleses e oito operadores brasileiros.Foram três horas de encontro de negócios entre os empresários brasileiros e ingleses.

Além de apresentação institucional da entidade e do EBT. O evento ainda foi contemplado por um sorteio de viagem, co-patrocinada pela TAM, em que o vencedor optará pelos destinos: Praia do Rosa/SC, Chapada dos Veadeiros/GO, Chapada Diamantina/BA ou Jalapão/TO.

O encontro foi de extrema importância para apoiar as ações promocionais que o Ministério do Turismo, por meio da Embatur, vem desenvolvendo no mercado britânico.

Segundo o presidente do Bureau, Douglas Simões, "o mercado inglês respondeu muito bem ao nosso convite, mas o envolvimento do Escritório Brasileiro de Turismo de Londres foi fundamental para garantirmos um evento efetivo. Além disso tivemos oito operadores associados presentes, o que também mostra que pouco a pouco o Bureau está ganhando mais representatividade junto ao trade brasileiro."

O Bureau Brasil de Ecoturismo é uma entidade sem fins lucrativos, composta por operadores de turismo especializadas em produtos ecoturísticos, de aventura e de mergulho. Em parceria com a Embratur, realiza ações promocionais desses destinos em mercados internacionais estratégicos, cumprindo, assim, parte da agenda de promocão do Instituto.

Fonte: Embratur

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em