Embratur fez aniversário e equipe ganhou coquetel brasileiro

A Embratur comemorou, na quarta-feira, dia 19/11, às 15 horas, seu aniversário de 37 anos com um coquetel tipicamente brasileiro oferecido para todos os seus servidores, na sede do órgão em Brasília. O presidente do Instituto, Eduardo Sanovicz, e o

  
  

A Embratur comemorou, na quarta-feira, dia 19/11, às 15 horas, seu aniversário de 37 anos com um coquetel tipicamente brasileiro oferecido para todos os seus servidores, na sede do órgão em Brasília.

O presidente do Instituto, Eduardo Sanovicz, e o Ministro do Turismo, Walfrido dos Mares Guia, abriram a cerimônia.

Na ocasião, Sanovicz fez um balanço dos primeiros dez meses da Embratur em 2003, que, com a criação do Ministério do Turismo passou a cuidar exclusivamente da promoção, marketing e apoio à comercialização dos produtos turísticos brasileiros no exterior.

A diversidade da cultura nacional, mote do reposicionamento da imagem do país , é o que os convidados vão encontrar no coquetel. Desde a música, passando pelos salgados e doces, até os sucos são tipicamente brasileiros.

A decoração também será com flores como a alcachofra, do sul do país, a celósia, do sudeste e centro-oeste, e a estrelitza, do centro-oeste e norte, além de folhagens nativas de todas as regiões.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embratur

  
  

Publicado por em