Embratur lança primeiro produto internacional na Feira da ABAV

No 31º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Exposição de Turismo, a feira da ABAV, que acontece do dia 22 ao 26 de outubro, a Embratur lança o novo material promocional para turismo de incentivo. Este é o primeiro dos onze novos produtos turí

  
  

No 31º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Exposição de Turismo, a feira da ABAV, que acontece do dia 22 ao 26 de outubro, a Embratur lança o novo material promocional para turismo de incentivo.

Este é o primeiro dos onze novos produtos turísticos que deverão estar disponíveis até o fim do ano nas feiras e ações promocionais no exterior.

O turismo de incentivo faz parte da nova estratégia da Embratur em mostrar o Brasil cada vez mais como um destino em potencial para receber grupos de funcionários que viajam para outros países como prêmio, financiados pela empresa ou organização onde trabalham.

Também nos dia da feira no Riocentro está sendo realizado o terceiro Encontro Turístico Sulamericano. Ele faz parte do projeto itinerante `Sulamérica, Muitos Destinos, Uma Grande Emoção`, realizado em conjunto pela Argentina, Bolívia, Brasil, Chile,Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela que prevê a realização de eventos em várias cidades da América do Sul para fortalecer o fluxo turístico e a integração entre estes países.

Com a criação do Ministério do Turismo, a Embratur passou a cuidar exclusivamente da promoção do Brasil no exterior. E trabalha com força máxima para alavancar a entrada de turistas estrangeiros no país e receber, até 2007, o dobro de visitantes por ano.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embratur

  
  

Publicado por em