Embratur participa de convenção dos operadores de turismo no Havaí

A Embratur marca presença na `USTOA 2003`, conferência da Associação de Operadores de Turismo dos Estados Unidos, que ocorre entre 9 e 11 de dezembro, em Maui (Havaí). Como não é aberto ao público, o evento proporciona o encontro entre associados da UST

  
  

A Embratur marca presença na `USTOA 2003`, conferência da Associação de Operadores de Turismo dos Estados Unidos, que ocorre entre 9 e 11 de dezembro, em Maui (Havaí). Como não é aberto ao público, o evento proporciona o encontro entre associados da USTOA e fornecedores. A Embratur se tornou membro este ano.

`Vamos mostrar que o Brasil é um destino para lazer e para se fazer negócios. Temos produtos como ecoturismo, apreciado pelos norte-americanos, e infra-estrutura para eventos`, conta Ney Huberto Neves, coordenador geral de turismo de eventos da Embratur.

Os executivos que visitarem o estande brasileiro poderão conhecer o material promocional multiprodutos, contendo
informações sobre incentivo, negócios e eventos, aventura, ecoturismo, pesca, festas e eventos, golfe, resorts, sol e mar,mergulho e cidades patrimônio.

A USTOA é uma associação profissional que representa a indústria das operadoras dos Estados Unidos. Seus membros estão entre os nomes mais importantes do segmento turístico e representam a maioria dos operadores de pacotes de viagens e tours disponíveis hoje neste país.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embratur

  
  

Publicado por em