Embratur promove o Brasil nos Jogos Pan-Americanos 2003

O Instituto Brasileiro de Turismo-Embratur, em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro e a Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro (Riotur), participa dos Jogos Pan-Americanos, em Santo Domingo, com um estande de promoção do Pan 2007, que acontecerá no

  
  

O Instituto Brasileiro de Turismo-Embratur, em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro e a Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro (Riotur), participa dos Jogos Pan-Americanos, em Santo Domingo, com um estande de promoção do Pan 2007, que acontecerá no Rio de Janeiro.

Para mostrar a beleza da cidade e a diversidade cultural e a biodiversidade do Brasil, o cenário conta com uma réplica
de um bar carioca, além da exibição de vídeos.

O Ministro dos Esportes, Agnelo Queiroz, e o Embaixador do Brasil na República Dominicana, Ronaldo Edgar Dunlop, visitaram o estande.

Além disso, a Embratur participou de reuniões preparatórias para os Jogos Pan-americanos de 2007. Os encontros com a Organização Esportiva Pan-americana e o COB tiveram o objetivo de adequar a cidade do Rio de Janeiro para receber o evento.

A Embratur tem participado de eventos no exterior que terão sua próxima edição realizada no Brasil, com o intuito de promover o país. Na nova estrutura do Instituto, foi criada a Coordenadoria Geral de Turismo de Eventos, responsável pela captação e promoção de eventos internacionais no país.

Informações: (61) 429 7834

Fonte: AssCom Embratur

  
  

Publicado por em