Embratur realiza pela primeira vez seminário no Uruguai

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), por meio do Escritório Brasileiro de Turismo da América do Sul (EBT) e a Embaixada do Brasil em Montevidéu, da companhia aérea Pluna, da operadora uruguaia ABTOUR e da Varig, realizam no próximo dia 12 de ma

  
  

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), por meio do Escritório Brasileiro de Turismo da América do Sul (EBT) e a Embaixada do Brasil em Montevidéu, da companhia aérea Pluna, da operadora uruguaia ABTOUR e da Varig, realizam no próximo dia 12 de maio o 1º Seminário de Vendas Brasil, na Torre de los Profissionales, em Montevidéu, Uruguai.

Este é o primeiro seminário organizado pela Embratur em Montevidéu, já fruto do trabalho de promoção do EBT da América do Sul. Atividades como essa têm sido desenvolvidas por todo o continente americano. Seu objetivo é promover o destino Brasil junto aos operadores locais.

O diretor de Turismo de Lazer e Incentivo da Embratur, Airton Pereira, vai expor aos cerca de 300 participantes previstos os novos destinos e produtos do turismo brasileiro.

A representante do EBT América do Sul, Leila Jinkings, se reúne com o SECOM - Setor de Promoção Comercial e Turismo da Embaixada, Varig, operadores e alguns formadores de opinião para discutir a estrutura do grupo que promoverá o Brasil, aos moldes do “Visite Brasil”, que já existe na Argentina, e do “Descubra Brasil”, que será lançado no dia 19, na Embaixada do Brasil em Lima, no Peru.

A Setur Pelotas vai participar do encerramento, lançando o 12º FENADOCE. Na ocasião se apresentará também o Grupo de Chorinho Plano B, da Universidade de Brasília.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embratur

  
  

Publicado por em