EUROCATAL divulgará destinos turísticos da América do Sul

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) participa, de 01 a 04 de junho, em Málaga (Espanha), da EUROCOTAL. A feira é organizada pela COTAL (Confederación de Organizaciones Turísticas de América Latina) e tem como objetivo promover os destinos turísti

  
  

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) participa, de 01 a 04 de junho, em Málaga (Espanha), da EUROCOTAL. A feira é organizada pela COTAL (Confederación de Organizaciones Turísticas de América Latina) e tem como objetivo promover os destinos turísticos da América Latina, por meio de seus profissionais, para os operadores de turismo europeus.

Além da feira, acontece no mesmo local, desde a sua primeira edição, o 48º Congresso COTAL. O evento conta exclusivamente com operadores europeus e é aguardado um público de 3.000 pessoas.

Para o diretor da COTAL e diretor de eventos da ABAV (Associação Brasileira de Agentes de Viagens) nacional, Edson Rodrigues Ruy, a participação nesse evento é imprescindível, pois vão estar lá os principais compradores europeus.

`Além disso, de Londres (Inglaterra) partem 40 vôos diários para Málaga. Só isso já nos dá uma idéia da importância do local como centro turístico`, disse.

Já para o presidente da ABAV nacional, João Pereira Martins Neto, a EUROCOTAL é muito importante para a integração dos países da América do Sul e um ótimo local para divulgar a Feira das Américas.

`O momento é bom também porque o Brasil começa a voar para vários destinos do continente sul-americano`, completou.

A EUROCOTAL conta com 5.500m², divididos em um piso institucional e outro para entidades privadas, ocupado totalmente pela América Latina e voltado aos maiores operadores da Europa.

O estande da Embratur estará localizado nesse pavilhão. Participam do evento profissionais da área de turismo, operadores turísticos, companhias de transporte, hoteleiros, organizadores de eventos e congressos, organismos oficiais de turismo, agências de viagens, imprensa e turismo receptivo. A Embratur participa em parceria com a ABAV.

Fonte: Embratur

Del Valle Editoria
Contato: vininha@vininha.com

  
  

Publicado por em