Feira Internacional de Turismo para a América Latina acontecerá em Buenos Aires

A nona edição da Feira Internacional de Turismo para América Latina que acontece de 27 a 30 de novembro em Buenos Aires, Argentina, considerada a sexta mais importante do gênero no mundo,promete aquecer o mercado do turismo. A expectativa é reunir cer

  
  

A nona edição da Feira Internacional de Turismo para América Latina que acontece de 27 a 30 de novembro em Buenos Aires, Argentina, considerada a sexta mais importante do gênero no mundo,promete aquecer o mercado do turismo.

A expectativa é reunir cerca de 30 mil agentes de viagens, operadores de turismo e profissionais da área da Argentina e do exterior mantendo contatos e realizando negócios com os expositores.

De acordo com a organização do evento, já estão confirmados 1,5 mil expositores divididos em 450 estandes representando mais de 30 países, apresentando as novidades do turismo mundial, entre iniciativa pública e privada.

Segundo pesquisa realizada na FIT 2003, 96,4% dos expositores mostraram-se satisfeitos com os contatos e negócios estabelecidos e 70% dos profissionais consultados neste ano disseram ter fortes expectativas para concretizarem grandes negócios durante a FIT 2004.

A feira de turismo é realizada nos dias 27 e 28 novembro, das 15h às 22h, também aberta ao público. Nos dias 29 e 30 a feira será aberta exclusivamente aos agentes e operadores de turismo.

Fonte: FIT

  
  

Publicado por em