Fernando de Noronha: o destino da vez

Projeto do MTur leva operadores e agentes de viagem para conhecer os principais atrativos turísticos de Pernambuco. Objetivo é incentivar a comercialização de destinos

  
  

Pernambuco é o destino da vez do projeto Caravana Brasil. Onze operadores de turismo de cinco estados brasileiros estão conhecendo os encantos dos principais atrativos turísticos de Recife, Olinda e Fernando de Noronha.

O grupo chegou à terra do frevo no último sábado (12) e visitará hotéis, restaurantes e outros equipamentos até a próxima quarta-feira (16). Um encontro de negócios também está previsto na programação.

O projeto Caravana Brasil Nacional é uma parceria do Ministério do Turismo (MTur) e da Braztoa que tem o objetivo de incentivar a comercialização de novos produtos turísticos no mercado nacional.

INSCREVA-SE

Ainda estão previstas cinco viagens para 2010. As inscrições para operadores e agentes de viagem devem ser feitas pelo site www.braztoa.com.br, no qual encontram-se as datas e prazos. Para participar, é necessário estar em dia com o Cadastur – cadastro oficial do Ministério do Turismo (MTur). O cadastro é gratuito, e para mais informações pode-se acessar www.cadastur.turismo.gov.br.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em