Festa em Copacabana marcou a abertura da Feira das Américas

Uma grande festa de abertura promovida pela prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Riotur, foi preparada para dar as boas vindas aos participantes do 31º Congresso Brasileiro de Agentes de Viagens - Feira das Américas 2003 - e também para comemorar a p

  
  

Uma grande festa de abertura promovida pela prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Riotur, foi preparada para dar as boas vindas aos participantes do 31º Congresso Brasileiro de Agentes de Viagens - Feira das Américas 2003 - e também para comemorar a primeira edição do evento tendo o Rio como sede permanente.

Nem a chuva desanimou os congressistas que compareceram ao evento. Cerca de três mil pessoas circularam em uma área de 4 mil metros quadrados, que foi reservada para a confraternização de ontem (22/10), no Forte Copacabana, Zona Sul do Rio, um dos mais belos cartões postais da cidade.

O Presidente da ABAV, Tasso Gadzanis, foi recebido pelo secretário municipal de Turismo do Rio, Rubem Medina. Também compareceram ao evento o Deputado Federal Alex Canziani, o cônsul de turismo da Espanha, Enrique De Lera.

Uma tenda abrigou dois palcos para shows e pista de dança. Casais de dançarinos, vestidos a caráter com roupa de `malandro`, alegraram a festa e dançaram com os convidados.

No bar, com ambientação tipicamente carioca, os visitantes se deliciaram com a tradicionalíssima caipirinha e foram embalados ao som do chorinho do grupo Chapéu de Palha.

Depois das 11h, entraram em cena velhos clássicos, com novos arranjos sob o comando da Orquestra Imperial. Para esquentar ainda mais a festa, a irreverente Elza Soares deu um show inesquecível. E a noite acabou em carnaval, com o ritmo contagiante da bateria da Beija-Flor, mostrando que o Rio é a capital da alegria.

Fonte: Capta Comunicação

  
  

Publicado por em