Festival promete agitar Ibitipoca (MG)

O Parque Estadual de Ibitipoca (MG), recebe de 26 e 27 de julho o III Festival de Jazz, que promete agitar um dos mais belos destinos turísticos brasileiros neste inverno. O palco do evento contará com fogueiras espalhadas ao redor do cenário, onde aconte

  
  

O Parque Estadual de Ibitipoca (MG), recebe de 26 e 27 de julho o III Festival de Jazz, que promete agitar um dos mais belos destinos turísticos brasileiros neste inverno. O palco do evento contará com fogueiras espalhadas ao redor do cenário, onde acontecerá as apresentações, no Serra de Ibitipoca Hotel de Lazer. O festival pretende unir as visitações ao paradisíaco local com a manifestação cultural que só a música pode proporcionar. O público esperado é bastante variado, muita gente bonita de todas as idades.

O evento conta com a participação do idealizador do evento Hérmanes Abreu, Dudu Lima, Marvio Ciribelli, Márcio Bahia, que irão botar fogo nos acordes para esquentar o público em Ibitipoca. Aproveite para conhecer o local e ainda de quebra curtir boa música.

  
  

Publicado por em