Fórum de Turismo do MS trabalha para a criação de um plano estratégico

A partir de hoje, dia 30 de maio, 30 integrantes do Fórum de Turismo Permanente de Mato Grosso do Sul participam da Oficina de Trabalho para o Desenvolvimento do Planejamento Estratégico de 2003, em período integral, nas Salas 1 e 2, no Sebrae/MS, em Camp

  
  

A partir de hoje, dia 30 de maio, 30 integrantes do Fórum de Turismo Permanente de Mato Grosso do Sul participam da Oficina de Trabalho para o Desenvolvimento do Planejamento Estratégico de 2003, em período integral, nas Salas 1 e 2, no Sebrae/MS, em Campo Grande, na Av. Mato Grosso,1661.

O Fórum, criado em janeiro de 2003, reúne 25 entidades dentre organizações não governamentais e associações de representações dos diversos segmentos ligados ao turismo, como o setor hoteleiro, bares e restaurantes, guias, agências e operadoras de viagem, donos de atrativos e representantes do Sistema S, governo estadual e sociedade civil.

Para o secretário-executivo do Fórum de Turismo de MS, Arnaldo Leite, também responsável pelas ações do turismo do Sebrae/MS, a entidade foi criada para elevar o nível de cooperação entre os segmentos do trade turístico e com isso obter maior penetração de mercado e elevação da qualidade dos serviços turísticos no Estado.

`No mês de abril, participamos do Curso Liderar, na área comportamental, agora nos reuniremos para criar um plano de trabalho com metas a serem realizadas em curto prazo`, explica Arnaldo.

Nesta noite, a Cozinha Regional Experimental do Senac, no Horto Florestal, promove um jantar de confraternização para todos os participantes da oficina. A Oficina de Trabalho para o Desenvolvimento do Planejamento Estratégico de 2003 do Fórum Permanente de Turismo de Mato Grosso do Sul é uma realização do Sebrae/MS, com apoio da Fundação de Turismo de MS.

Fonte: Com. Social do Sebrae/MS

  
  

Publicado por em