Fórum inédito vai debater temas polêmicos do turismo

Temas polêmicos prometem movimentar o 1º Fórum das Empresas de Turismo, realizado pela Braztoa–Associação Brasileira das Operadoras de Turismo em parceria com Abav-SP (Associação Brasileira de Agências de Viagem) e Sindetur-SP (Sindicato das Empresa

  
  

Temas polêmicos prometem movimentar o 1º Fórum das Empresas de Turismo, realizado pela Braztoa–Associação Brasileira das Operadoras de Turismo em parceria com Abav-SP (Associação Brasileira de Agências de Viagem) e Sindetur-SP (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo), com o objetivo discutir os papéis dos órgãos governamentais e da iniciativa privada no projeto de incremento do turismo nacional.

O evento acontece nos dias 5 e 6 de novembro, no Grande Hotel São Pedro, em Águas de São Pedro, paralelamente ao 22º Encontro Comercial Braztoa – Interior, que por sua vez será no Centro de Convenções da Cidade.

Imperdível, o fórum promete tocar em questões delicadas. Um dos temas - De quem é a culpa? -pretende colocar em xeque a questão da responsabilidade civil na distribuição de produtos turísticos e nas relações e consumo no setor.

Já o debate do segundo dia, intitulado Turismo: via de duas mãos, abre espaço para muitos questionamentos sobre a realidade do turismo receptivo e emissivo e as barreiras burocráticas para o fluxo de moedas na liquidação de serviços turísticos.

Além dos dois grandes debates, estão previstos quatro cursos de Capacitação na Gestão de Agências de Viagens.Ministrados por professores da Faculdade Senac, tratarão de temas como Comunicação, Eventos e Hospitalidade.Haverá também um Seminário de Vendas da Costa do Sauípe.

Os Seminários e a Capacitação têm número limitado de vagas e são gratuitos para os inscritos no 22º Encontro Comercial Braztoa – Interior.

As inscrições no evento são exclusivas para os profissionais atuantes no trade e poderão ser feitas pelo site .Mais informações pelo telefone (11) 3259-9500.

Fonte: MVL Comunicação

  
  

Publicado por em