Grupo holandês abre Tiwa Resort no Amazonas

O Grupo Holandês Tiwa Resorts acaba de inaugurar às margens do Rio Negro, no lado oposto de Manaus, o Tiwa Amazonas Ecoresort, um empreendimento que surpreende pela infra-estrutura de serviços oferecidos em pleno coração da Floresta Amazônica. O empre

  
  

O Grupo Holandês Tiwa Resorts acaba de inaugurar às margens do Rio Negro, no lado oposto de Manaus, o Tiwa Amazonas Ecoresort, um empreendimento que surpreende pela infra-estrutura de serviços oferecidos em pleno coração da Floresta Amazônica.

O empreendimento exigiu recursos em torno de R$ 10
milhões, e foi arquitetado nos moldes mais atuais, e desenvolvido dentro da recomendação do turismo sustentável, reconhecido por órgãos nacionais e
internacionais, envolvendo uma mistura surpreendente de beleza, aventura, natureza e cultura.

As 62 habilitações são chalés construídos de madeira de altíssima qualidade como se fossem `palafitas`, situadas à beira do lago tropical do resort, todos com varanda e banheiro de alto luxo.

O segundo andar do chalé oferece a possibilidade de acomodar mais duas pessoas. O resort conta com uma praia de água doce, piscina, restaurante de alto padrão, especializado em comidas nacionais e internacionais.

Lounges, áreas de recreação, biblioteca, sala de vídeo e apresentações, um `Bar Pirata`, internet-café e um anfiteatro para 200 pessoas, completam a infra-estrutura.

O Tiwa Amazonas Ecoresort é o ponto de partida para uma expedição no Amazonas com amplas atividades proporcionadas no centro de aventuras: a própria reserva tropical, as praias e piscinas naturais.

A reserva particular do resort já tem mais de 10 Km de trilhas e caminhadas, e é um paraíso de pássaros, borboletas, macacos e natureza tropical. Uma casa
mirante a 25 metros de altura garante uma visão panorâmica da floresta.

Fonte: Revista Construhoteis

---

  
  

Publicado por em