Ibitipoca (MG) recebe “Ibitipoca in Concerto”

Em comemoração ao seu 8º aniversário o Coro Municipal Juiz de Fora estará se apresentando no “Ibitipoca in Concerto” no dia 9 de novembro de 2002, em concerto Solo e único, às 20h00, sábado, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição na cidade de Ibit

  
  

Em comemoração ao seu 8º aniversário o Coro Municipal Juiz de Fora estará se apresentando no “Ibitipoca in Concerto” no dia 9 de novembro de 2002, em concerto Solo e único, às 20h00, sábado, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição na cidade de Ibitipoca. O Coro Municipal Juiz de Fora foi fundado em junho de 1995 sob a direção do Maestro Domício Procópio. O Concerto terá entrada franca.

Às 22h00, também em Ibitipoca e no mesmo dia, haverá um baile de confraternização do Coro Municipal no Clube Rancho do Peão (situado na chegada da cidade de Ibitipoca). Os Músicos responsáveis pelo baile serão Felipe Santos e Willian Vieira que prometem um baile dos sonhos para os que se fizerem presentes neste baile o que poderão apreciar músicas de várias épocas e curtir uma noite diferente.

Fonte: Cirinéia Xavier

  
  

Publicado por em