II Prêmio Embratur/Ministério do Turismo/FGV de monografias e reportagens

A EBAPE-FGV, em parceria com a EMBRATUR, está lançando o II Prêmio EBAPE-FGV/EMBRATUR de monografias, estudos de caso e reportagens do setor de turismo e hotelaria. No ano de 2003, o I Prêmio de monografias em Turismo e Hotelaria teve um total de 124 i

  
  

A EBAPE-FGV, em parceria com a EMBRATUR, está lançando o II Prêmio EBAPE-FGV/EMBRATUR de monografias, estudos de caso e reportagens do setor de turismo e hotelaria.

No ano de 2003, o I Prêmio de monografias em Turismo e Hotelaria teve um total de 124 inscritosde todo o Brasil.

Desta forma, a Fundação Getulio Vargas - EBAPE-FGV, através do Núcleo de Estudos Avançados em Turismo e Hotelaria - NEATH, convida jornalistas e profissionais da imprensa desta renomada instituição para participar do II Prêmio.

Este ano estão lançando a categoria `Reportagens` que vai premiar o melhor texto jornalístico(reportagem, artigo, entrevista ou similar) que se refiram ao turismo do ponto de vista econômico.

Categorias:

- Graduação (Alunos regularmente matriculados e concluindo a graduação)

-Pós-graduação (Incluindo Mestrandos e Doutorandos)

-Reportagens (Melhor texto jornalístico sobre turismo do ponto de vista econômico)

Este Prêmio, de âmbito nacional, tem o objetivo de fomentar a reflexão teórica e as práticas concretas, de forma a monitorar as transformações, estimular o debate e elaborar propostas para o turismo brasileiro.

O vencedor será aquele que apresentar o melhor resultado segundo os critérios de avaliação descritos no regulamento, e receberá premiação em dinheiro no valor de R$ 3.000,00 para Graduação e R$ 5.000,00 para Pós-graduação e Texto jornalístico.

Também serão destacados, com menção honrosa, o segundo e terceiro colocados por cada categoria(Graduação, Pós-graduação e Reportagens).

Os trabalhos deverão ser entregues até o dia 16 de janeiro de 2005, juntamente com a ficha de inscrição preenchida.

Fonte: FGV

  
  

Publicado por em