III Salão do Turismo em São Paulo visou divulgar roteiros e gerar negócios

O III Salão São Paulo de Turismo realizado de 03 a 05 de junho aconteceu no Centro de Convenções São Luiz, na capital paulista. Durante os três dias, mais de 35 estandes mostravam suas hospedagens, gastronomia, cultura, artesanatos e festas tradicionais

  
  

O III Salão São Paulo de Turismo realizado de 03 a 05 de junho aconteceu no Centro de Convenções São Luiz, na capital paulista. Durante os três dias, mais de 35 estandes mostravam suas hospedagens, gastronomia, cultura, artesanatos e festas tradicionais de várias cidades do interior paulista.

No estande da cidade de Sumaré, estiveram expostas as principais atrações do município, como o Chopp do Fritz, o clube aquático Paraíso das Águas, a casa de shows Porteira Paulista e o centro de eventos Estância Árvore da Vida, além de artigos de artesanato. Durante os três dias do evento, o chope do Fritz serviu cerca de 150 litros do tradicional chope Klar (pilsen claro) para um público visitante.

Segundo o diretor de Cultura e Turismo de Sumaré, Robson Bueno, a participação da cidade teve o objetivo de divulgar roteiros de turismo e geração de negócios.

O salão de turismo teve como expositores, entre outros participantes, prefeituras, agências de viagens, hotéis, escolas técnicas de hotelaria, parques temáticos e universidades.

Fonte: Tantas Assessoria de Imprensa

  
  

Publicado por em