III Salão São Paulo de Turismo divulgará os roteiros do setor turistíco rural e ecolófico

Apoiar o turismo significa propiciar um investimento sustentado que gera renda local e valoriza o meio ambiente. Indústria com gigantesco potencial de crescimento, o turismo permite difundir a imagem de marcas, produtos e serviços em momentos de lazer e e

  
  

Apoiar o turismo significa propiciar um investimento sustentado que gera renda local e valoriza o meio ambiente. Indústria com gigantesco potencial de crescimento, o turismo permite difundir a imagem de marcas, produtos e serviços em momentos de lazer e extrema receptibilidade.

Entre os dias 3 e 5 de junho de, num dos pontos mais efervescentes da capital paulista, acontecerá o III Salão São Paulo de Turismo, que tem o interesse em estimular o turismo do Interior e do litoral paulista, divulgar os roteiros do setor turístico rural e ecológico; técnico e de aventura.

Na mesma oportunidade, o IV Congresso Paulista de Turismo apresentará os profissionais da área no Estado de São Paulo. Palestrantes renomados no mercado e atuais temas serão abordados, tais como gerar novas linhas de exploração; equacionar os problemas socioeconômicos regionais e distribuir a Gestão dos Conselhos Municipais de Turismo.

Os eventos contam com o apoio e as presenças de prefeitos, secretários municipais e estaduais, empresários, executivos e fornecedores - que apresentarão e discutirão estratégias de fomento para o setor.

Serviço:

Local: Centro de Convenções São Luís
R. Luís Coelho, 323 (na região da Avenida Paulista)

Área total: 3.087m²

Expositores: Prefeituras, Secretarias, Comturs, produtos e serviços para o setor.

Datas e horários:

EXPOSIÇÃO (FEIRA):

3, 4 e 5 de Junho de 2004, de quinta-feira a sábado, das 14h às 20h. Os dias 3 e 4 são reservados para a visita dos profissionais de turismo.

No dia 5 o evento será aberto para o público em geral. Informamos que a entrada no evento é gratuita em todo o seu período.

CONGRESSO:

3 e 4 de Junho de 2004, quinta e sexta-feiras, das 9h às 18h.

Fonte: Comunicação Ativa

  
  

Publicado por em