Imagens cedidas pela Embratur ilustram bilhetes de agência de viagens

Desde janeiro deste ano, os clientes da empresa CVC Viagens levam à mão vouchers com imagens do Brasil. São bilhetes temáticos, de acordo com o destino do viajante. Para a confecção do material, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) cedeu fot

  
  

Desde janeiro deste ano, os clientes da empresa CVC Viagens levam à mão vouchers com imagens do Brasil. São bilhetes temáticos, de acordo com o destino do viajante.

Para a confecção do material, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) cedeu fotos de diversas regiões do país. A CVC estima que 150 mil pessoas já realizaram suas viagens com os bilhetes, sendo 3 mil estrangeiros.

O primeiro lote foi batizado de `Série Brasil` e deve permanecer no mercado por seis meses. `Além de tornar o voucher mais dinâmico, as imagens também ajudam a vender destinos de cada região do brasil`, afirma Gustavo Paulus, diretor de Marketing da CVC. São retratadas paisagens e pontos turísticos de dez destinos nacionais, como Brasília (DF), Porto Alegre (RS),e Pantanal.

Com o propósito de promover os produtos, destinos e serviços turísticos brasileiros no exterior, a Embratur cede fotos de seu arquivo.

O media guide da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), por exemplo, distribuído para a imprensa internacional durante os jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo, traz imagens do Brasil do arquivo do órgão.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embratur

  
  

Publicado por em