Jornalistas serão premiados pela Comissão Européia de Turismo com uma viagem para a Itália

A Comissão Européia de Turismo (CET) já está recebendo trabalhos jornalísticos de diversos veículos do País para concorrer ao Prêmio CET de Jornalismo – lançado no dia 25 de março –, que contempla os autores das melhores publicações sobre o Ve

  
  

A Comissão Européia de Turismo (CET) já está recebendo trabalhos jornalísticos de diversos veículos do País para concorrer ao Prêmio CET de Jornalismo – lançado no dia 25 de março –, que contempla os autores das melhores publicações sobre o Velho Continente,feitas no período de setembro de 2002 a agosto de 2003, com uma viagem para a Itália no segundo semestre do ano.

A promoção é válida para jornalistas de todo o País, além de correspondentes internacionais. Os vencedores serão anunciados em agosto, durante a comemoração dos 20 anos da CET no Brasil, em 2003, e também receberão um Diploma de Honra na Itália, país sede da premiação.

Os trabalhos devem ser enviados para o representante do país integrante da CET referente ao trabalho jornalístico que estará concorrendo ao prêmio.

Fonte: ProCultura Comunicação Empresarial

  
  

Publicado por em