Livro da Organização Mundial de Turismo é lançado no Brasil

O título `Turismo Internacional - Uma Perspectiva Global` está sendo lançado no Brasil pela Editora Bookman com o objetivo de ser um texto referência aos profissionais e estudantes que desejam ter uma visão global do turismo. A obra foi produzida pela Org

  
  

O título `Turismo Internacional - Uma Perspectiva Global` está sendo lançado no Brasil pela Editora Bookman com o objetivo de ser um texto referência aos profissionais e estudantes que desejam ter uma visão global do turismo. A obra foi produzida pela Organização Mundial de Turismo.

Escrito por conceituados profissionais da área, o conteúdo oferece informações sobre perspectivas de turismo,componentes e serviços de viagem em turismo, marketing e promoção, impactos e políticas e planejamento em turismo. O livro está em sua segunda edição nos EUA e é novidade no Brasil.

Os profissionais Eduardo Favos-Solá, diretor de Educação e Treinamento da Organização Mundial de Turismo e Chuck Gee, da Universidade do Havaí em Manoa, são os coordenadores da produção do título.

Segundo eles, o livro foi elaborado para atender às necessidades de alunos de graduação e pós-graduação no setor e também para ser referência para os setores públicos e privados envolvidos com a atividade econômica mais importante de hoje.

Fonte no Brasil :

Suzana Gastal é a consultora e responsável pela revisão técnica do título em português. É doutora em comunicação social pela PUCRS, professora do curso superior de Turismo do Centro Universitário Franciscano, Rio Grande do Sul e dos cursos de graduação, especialização e mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul.

Serviço

Livro: `Turismo Internacional - Uma Perspectiva Global`

Autores: Organização Mundial de Turismo

Formato: 21 x 28 cm; 254 páginas

Preço: R$ 52,00

A venda nas principais livrarias de todo o país.

Sobre a Bookman:

A Bookman é a divisão da Artmed Editora voltada para a publicação de livros nas áreas de ciência e tecnologia. Seu
catálogo inclui títulos de administração, ciência da computação, economia, engenharia, matemática, química e turismo.

Fonte: Trama Comunicação

  
  

Publicado por em