Livro traz a mais completa análise do turismo brasileiro

Mais completa obra até hoje sobre o turismo brasileiro com 960 páginas escritas por 72 especialistas, 60 capítulos e 150 ilustrações. Assim é o livro “Análises Regionais e Globais do Turismo Brasileiro”, que será lançado na próxima terça-feira (26/4), às

  
  

Mais completa obra até hoje sobre o turismo brasileiro com 960 páginas escritas por 72 especialistas, 60 capítulos e 150 ilustrações. Assim é o livro “Análises Regionais e Globais do Turismo Brasileiro”, que será lançado na próxima terça-feira (26/4), às 19h30, em São Paulo.

Coordenado pelo professor e pesquisador Luiz Gonzaga Godoi Trigo, o livro é indicado para qualquer pessoa que deseja saber mais sobre o mundo das viagens.

A obra traça um panorama meticuloso e permite conhecer em detalhes os diversos segmentos e campos de atuação em turismo e hotelaria de forma objetiva, clara e atualizada.

O livro mostra que o setor terá um crescimento constante nas próximas décadas, o que exigirá uma maior profissionalização, conhecimento e competência para planejar, administrar e implementar os diversos segmentos relacionados com o turismo.

Entre os autores estão o próprio Luiz Trigo; o Caio Luiz de Carvalho, presidente da Anhembi e ministro do Turismo no governo FHC; e Peter Keller, presidente da AIEST Suíça (Associação de Turismo Suíça).

Fonte: Insert Comunicação

  
  

Publicado por em