Novo Plano Nacional de Turismo será anunciado hoje pelo presidente Lula

O presidente da ABIH Nacional, Luiz Carlos Nunes, participa em Brasília, hoje, dia 29, do lançamento do Plano Nacional de Turismo, que será anunciado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva . Um dos objetivos de Lula com a implementação deste Plano é cr

  
  

O presidente da ABIH Nacional, Luiz Carlos Nunes, participa em Brasília, hoje, dia 29, do lançamento do Plano Nacional de Turismo, que será anunciado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva . Um dos objetivos de Lula com a implementação deste Plano é criar 1,2 milhão de empregos no setor até o fim de seu mandato .

O ministro do Turismo, Walfrido Mares Guia, afirmou que o programa prevê uma série de ações conjuntas entre o governo e os empresários de diversos setores da indústria turística. Ainda, em Brasília, Nunes participa no dia 30 da reunião do Conselho Nacional de Turismo, que na ocasião já deverá começar a colocar em prática o Plano.

A ABIH Nacional que participou do processo de criação do novo Plano, acompanhando e enviando sugestões, está otimista com os resultados positivos que deverão vir para o setor, à partir da consolidação das medidas previstas.

Na ocasião, a ABIH Nacional, deverá aproveitar a oportunidade para celebrar o convênio de parceria com o Sebrae Nacional , visando a implementação do Projeto Competitividade dos Pequenos Meios de Hospedagem, que entre outros benefícios propiciará a formação de um Banco de Dados com números e estatísticas sobre o setor.

Fonte: Amazonas Press Assessoria & Comunicação

  
  

Publicado por em