O melhor de Mato Grosso foi apresentado no Congresso da ABAV

Uma caravana com mais de 100 empresários, profissionais de turismo, artistas e agentes de viagens de Mato Grosso participaram no Rio de Janeiro, da 32a Exposição de Turismo e Congresso da Associação Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV) que aconteceu no

  
  

Uma caravana com mais de 100 empresários, profissionais de turismo, artistas e agentes de viagens de Mato Grosso participaram no Rio de Janeiro, da 32a Exposição de Turismo e Congresso da Associação Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV) que aconteceu no período de 20 a 24 deste mês.

O Governo de Mato Grosso participou do evento, representado pelas secretarias de Turismo (SEDTUR)e Cultura. Na programação da Sedtur, foi incluído o lançamento de folheteria inédita, de primeiríssima
qualidade, composta de oito peças. São revistas, folders, calendários de mesa e parede, cartazes, sacolas,DVDs e Cd-cards com muitas fotos e informações sobre roteiros, atrativos e potencial turístico de Mato Grosso.

“As principais lideranças, empresários e profissionais de turismo do Estado estiveram presentes.Todos com o mesmo objetivo de mostrar o melhor de Mato Grosso para os brasileiros”, destacou Yêda Marli de Oliveira Assis, Secretária de Turismo de Mato Grosso.

Produtos típicos regionais como cestarias, cerâmicas, peças em madeira e artesanato indígena compuseram a decoração no estande de Mato Grosso, com palco para apresentações culturais de Siriri e Rasqueado. Também sforam realizadas rodadas de negócios promovidas pelo Sebrae-MT, que coordena a participação de uma caravana de empresários do setor com a finalidade de vender o destino Mato Grosso ao Brasil.

Fonte: Pantanal Press

  
  

Publicado por em