O Parque Nacional do Iguaçu prepara uma estrutura especial para o carnaval

Brasileiros e estrangeiros nos dias de folia irão passear, conhecer ou rever, as Cataratas do Iguaçu.

  
  
O atrativo espera receber 25 mil pessoas durante os quatro dias do feriadão / Adilson Borges

O Parque Nacional do Iguaçu

prepara uma estrutura especial para atender os visitantes no feriado de carnaval, de 5 a 8 de março. O atrativo espera receber 25 mil pessoas durante os quatro dias do feriadão.

A expectativa é fundamentada no histórico de visitação de outros anos, nos quais, nesta época, milhares de brasileiros e estrangeiros aproveitaram os dias de folia para passear, conhecer ou rever, em especial, as Cataratas do Iguaçu.

Apenas no domingo (6/3) a expectativa é que dez mil pessoas passem pela bilheteria do Centro de Visitantes. Para atender a essa grande demanda, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e a Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A elaboraram um plano estratégico de atendimento.

As áreas de transporte, bilheteria, estacionamento, informações, gastronomia e orientação ao público terão reforços de pessoal e estrutura.

Nesse dia o parque contará com o reforço de mais dez ônibus, em apoio aos 13 veículos da frota que fazem o traslado dos visitantes até as quedas. A medida visa a oferecer mais qualidade e conforto na locomoção dos turistas.

Serviço:
Horários de visitação
Sábado, segunda e terça: 9h às 17 horas
Domingo: 8h às 17 horas

Fonte: Grampo Comunicação

Visite: www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em